quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Apenas um pedido!


Um homem estava andando por uma praia da Califórnia, estava em profunda oração, quando de repente ele disse em voz alta: "Senhor dai-me um desejo". O céu nublado e uma forte voz disse: "Porque você tem sido fiel eu vou lhe conceder um desejo." O homem disse: "Construir uma ponte para o Havaí para que eu possa passar por cima quando eu quero."

O Senhor respondeu: "Seu pedido é muito materialista. Pense na logística desse tipo de empreendimento. Os suportes necessários para atingir o fundo do Pacífico! O concreto e aço que levaria. Eu posso fazer isso, mas é difícil para mim considerar seu desejo por coisas mundanas. Tome um pouco mais de tempo para pensar em outro desejo, um desejo que você acha que iria honrar e glorificar a mim ".

O homem pensou por um longo tempo e finalmente disse: "Senhor, eu desejo poder entender as mulheres. Quero saber o que elas sentem, o que elas estão pensando quando me dão o tratamento de silêncio, por que elas choram, o que significa quando elas dizem "nada", e como eu posso fazer uma mulher verdadeiramente feliz? "

Depois de alguns minutos Deus disse: "Quantos caminhos você quer na ponte?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog