quarta-feira, 18 de abril de 2012

Qual vai ser a SUA??

"Todavia eu me alegrarei no Senhor, eu estarei feliz em Deus meu Salvador ".


Hc. 3.18



Essa pequena palavra, "todavia", é muito poderosa neste texto. Isso indica uma forte opção, uma determinação, uma compreensão. Habacuque havia acabado de descrever algumas circunstâncias terríveis, mas sua escolha foi a atitude de alegria. Mais importante, alegria em Deus.



... Nós temos essa mesma escolha todos os dias. Será que vamos ficar endurecidos, assustados, ou amargos pelas dificuldades da vida, ou vamos escolher a alegria de Jesus? Vamos deixar a decepção nos atropelar pela tristeza, ou vamos olhar para o Deus que nos ama e que está no controle de tudo.



Alegria não é uma emoção. É uma fundação sólida. Quando escolhemos a alegria em Deus, estamos escolhendo o poder. Poder para vencer. Poder de conquistar. Poder de resistir. Poder de perdoar. Poder de amar.



O que é difícil em sua vida hoje? Qual será a sua escolha de atitude?



Aconteça o que acontecer, escolha dizer: "Todavia eu serei feliz em Deus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog