terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Ele sempre foi fiel a mim.

Hoje apreciei as músicas de Sara Groves. São lindas canções, e, especialmente quero falar sobre a música "He's Always Been Faithful"; porque grande é a fidelidade do Senhor a mim, Seu conforto é indescritível, epóca após época vemos o Seu agir de maneira perfeita na vida dos grandes homens e mulheres que seguiram a Cristo.
Todos que clamam a Ele, amorosamente Ele estende a mão.
Pense em Bonhoefer, Madre Teresa, Billy Grahm, nos apóstolos, Paulo, a fidelidade de Deus foi grande na vida deles e da mesma forma Ele é fiel a mim.
Sim, ele sempre foi fiel a mim. Eu não posso me lembrar de nenhuma situação, ainda que de dor, que ele não tenha me ajudado a entender a meu favor. Eu não posso recordar um único arrependimento em servir a Deus e confiar na Sua mão. Impossível conhecer a Deus e se arrepender de servi-lo.
O tema das histórias que eu ouvi há muito tempo de tantas pessoas é que Deus foi fiel, e eu posso dizer que ele continua sendo fiel. Sua compaixão amorosa não tem fim.
Todos que clamarem certamente Deus ouvirá. Ele sempre foi fiel e sempre será.
Ele sempre foi fiel a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog