quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ele te chama pelo nome!


Um dia destes, o céu estava lindo e meu esposo me convidou para ver as estrelas. Colocamos o edredom na calçada, deitamos e ficamos olhando para cima e admirando tudo o que víamos. E, olhando a imensidão do céu,  a conclusão que chego é que sou pequena. É uma avaliação correta.
Quem sou eu, no âmbito do universo? Sou uma pequena parte no meio de uma vastidão incompreensível! No entanto, a mim e você são atribuídos valor e mérito - por Deus.
Ele conhece cada estrela pelo nome, e ainda sabe como me chamo. Por quê? Através de seu   grande amor e misericórdia, Ele se lembra de nós. Ele sabe os nossos nomes, Ele nos diferencia e Ele nos conta como dignos de ser salvos, por meio do grande sacrifício de Seu Filho, Jesus.

4 Conta o número das estrelas, chamando-as todas pelo seu nome. 5 Grande é o Senhor nosso e mui poderoso; o seu entendimento não se pode medir. Salmo 147:4,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog