sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Leve algo mais!

Quando o evangelista John Wesley estava voltando para casa em uma noite, ele foi roubado. O ladrão, porém, encontrou a vítima com apenas um pouco de dinheiro e alguma literatura cristã. Quando o bandido estava saindo, Wesley gritou: "Pare! Eu tenho algo mais para dar." O assaltante se surpreendeu. "Meu amigo", disse Wesley, "você pode viver lamentando sua vida. Se você sempre age assim, aqui está algo para recordar:" O sangue de Jesus Cristo, nos purifica de todo pecado! "O ladrão correu, e Wesley orou para que suas palavras dessem frutos. Anos depois, Wesley foi cumprimentar as pessoas após um culto de domingo, quando foi abordado por um desconhecido. Que surpresa ao saber que este visitante, agora um crente em Cristo, um empresário bem sucedido, era a mesma pessoa que havia o roubado antes! "Eu devo tudo a você", disse o homem transformado. "Oh não, meu amigo", Wesley, exclamou: "Não para mim, mas pelo precioso sangue de Cristo que nos purifica de todo pecado!"

Pedacinho do devocional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog