segunda-feira, 3 de maio de 2010

É pela fé!


II Coríntios. 4:16-18 "Portanto, nós não desanimamos. Embora aparentemente estamos definhando, mas interiormente estamos sendo renovados dia após dia. Para a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós uma glória eterna que supera de longe a todos eles. Então, nós não fixar os olhos sobre o que é visto, mas naquilo que é invisível. Pois o que se vê é transitório, mas o que é invisível é eterno ".

Paulo disse que há algo lá fora, invisível, algo além do que o olho humano pode ver.



Irmãos e irmãs, há algo além da morte. Será que as pessoas realmente vivem crendo em uma eternidade? Sim, mas o espiritismo não é a resposta.


A Bíblia é a Palavra do Deus vivo! Ele contém as respostas para enigmas da vida e perguntas, etc.

Precisamos estar aptos para apresentá-la, pregá-la e ensiná-la! PRECISAMOS ATIRAR A MENSAGEM PARA TODAS AS PESSOAS E de uma maneira convincente!


Temos de responder a este mundo em desespero através da fé que nós vivemos todos os dias!
As pessoas são muito céticas sobre as coisas que elas não podem ver, etc. MAS NÓS NÃO DEVEMOS SER! Nós devemos viver pela fé!

Salmo 119:105 "A tua palavra é lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminho."



A única maneira de viver pela fé é confiando na mensagem de Deus - A Bíblia! Esta é a única maneira de viver pela fé!

Rom. 10:17 "A fé vem pelo ouvir e o ouvir a Palavra de Deus. "




Eugenia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog